Participamos do

Homem é preso com R$ 70 mil e medicamentos ilegais em Russas

Os medicamentos, ainda conforme a Polícia, só poderiam ser vendidos com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária
12:08 | Dez. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Um homem foi preso com medicamentos ilegais, arma de fogo e R$ 70 mil em dinheiro, nessa terça-feira, 13, em Russas. A Polícia Civil informou que recebeu denúncias sobre a posse de arma de fogo.

José Valdenizio Pereira da Fonseca, 38, foi preso em sua residência, no Centro. Um revólver calibre 38 foi encontrado escondido no vaso sanitário do local. Além do dinheiro e dos medicamentos de uso controlado, também foram apreendidos cadernos com anotações sobre dívidas e empréstimos realizados no comércio dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o suspeito não soube informar a origem do dinheiro. Os medicamentos, ainda conforme a Polícia, só poderiam ser vendidos com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Valdenizio foi encaminhado a Delegacia Regional de Russas, e a Polícia investiga o caso.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente