PUBLICIDADE
Notícias

Mais um suspeito de tentativa de assalto a carro-forte é preso

O suspeito foi preso na localidade de Pedra, da cidade de Palhano, no Interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira, 15, segundo a Polícia Militar (PM)

10:05 | 15/01/2015
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) intensificou o cerco e conseguiu prender mais um homem envolvido na tentativa de assalto a um carro-forte, em Russas. O suspeito foi preso na localidade de Pedra, da cidade de Palhano, no Interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira, 15, segundo a Polícia Militar (PM).

Na quarta-feira, 15, após a tentativa frustrada de assalto ao carro-forte, os suspeitos invadiram uma fazenda e fizeram dois reféns. Durante as negociações com a Polícia, quatro bandidos se entregaram.

Com a suspeita de ter mais homens envolvidos na ação criminosa, três viaturas da PRF continuaram as buscas para capturar os suspeitos.

A PRF confirmou a prisão desta quinta ao O POVO Online, mas ainda não possui mais detalhes. O preso deve ser encaminhando para Fortaleza. Até o momento, cinco pessoas foram presas.

Quadrilha pediu a presença da imprensa

Durante as negociações entre a polícia e a quadrilha para a libertação de reféns, os bandidos exigiram uma ambulância e a presença da imprensa no local. Houve troca de tiros e um suspeito foi baleado. Informações via Whatsapp do O POVO dão conta que o assaltante ferido morreu a caminho do hospital, mas a Polícia não confirma.

Os assaltantes estavam armados com armas longas e foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos na Capital ainda na quarta-feira.
TAGS