Participamos do

Comerciante é executada em Russas

Francisca Erisvalda de Araújo Matos levou oito tiros. Outros três homicídios foram registrados em Aratuba, Itapajé e Sobral
07:50 | Jun. 24, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma comerciante foi assassinada em um bar no município de Russas (a 165 km da Capital). Francisca Erisvalda de Araújo Matos, de 35 anos, estava no Bar das Poderosas quando dois homens entraram no estabelecimento e começaram a atirar. Oito disparos atingiram a comerciante.

Durante a ocorrência, outro cliente do bar, Kleto Jackson Porto dos Santos, de 27 anos, foi atingido por uma bala nas costas, e encontra-se hospitalizado. Após a ocorrência, os criminosos fugiram e não foram identificados. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).


CPI registra outro crime em um bar
Em Aratuba (a 132 km de Fortaleza), um homem foi morto após uma briga em um bar. Por volta das 20h, desta segunda-feira, 23, dois homens se desentenderam em um bar da cidade. Francisco de Paula Pimentel Alves, de 51 anos, foi atingido por um espeto no pescoço. O acusado, Marcos Antônio Batista do Nascimento, de 38 anos, foi levado à delegacia e preso em flagrante.  As informações são do CPI.

 Outras duas ocorrências ocasionadas por homicídios a bala foram registradas pelo CPI na noite desta segunda-feira, nos municípios de Itapajé e Sobral.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente