Participamos do

Polícia registra dez homicídios no Ceará nas últimas 24 horas

Em Fortaleza, foram cinco assassinato, na Região Metropolitana, três, e no Interior do Estado, dois
08:35 | Mai. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) e a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) registraram dez homicídios nas últimas 24 horas no Ceará.

Em Fortaleza, foram cinco homicídios, na Região Metropolitana, três, e no Interior do Estado, dois. A Secretaria de Segurança não soube informar onde, quem e como ocorreram os crimes na capital cearense e Região Metropolitana.

Segundo o CPI, o primeiro assassinato no Interior ocorreu por volta das 18h45min, desta quinta-feira, 15, em Russas, 163 km de Fortaleza. José Tiago da Silva, 21 anos foi morto com três disparos. De acordo com informações do CPI, ele já respondia a crimes.

O segundo homicídio ocorreu em Paraipaba, a 175 km da Capital. Às 20h30min, José Fabrício Moreira da Silva, 18 anos foi morto com um tiro. As autoridades informaram que ele era foragido do Presídio de Trairi e respondia ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro [homicídio].

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente