Participamos do

Adolescente de 15 anos, filho de policial militar, é assassinado em Russas

Ele foi atingido por seis disparos e morreu no local. A Polícia está em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados
10:00 | Mai. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um jovem de 15 anos foi assassinado a tiros em Russas (a 160,1 km de Fortaleza) nesta quinta-feira, 22, por volta de 13h30min. Ele era filho de um policial militar que trabalha em São João do Jaguaribe.

Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Caio Henrique Nascimento Ferreira foi abordado por dois homens em uma moto de cor preta. Ele foi atingido por seis disparos e morreu no local. A Polícia está em busca dos suspeitos, que ainda não foram identificados. [SELOLEITOR]

Ainda de acordo com CPI, a vítima era usuária de drogas. No entanto, ainda não se sabe a motivação do crime e nem se há relação com o fato do jovem ser filho de policial. O pai Osmildo Ferreira Estevam reside em Russas, mas pertence a Companhia de Limoeiro do Norte, que o destacou para atuar em São João do Jaguaribe.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao todo, o CPI contabilizou cinco mortes no Interior nesta quinta-feira. Além de Russas, foram registrados homicídios em Juazeiro do Norte (2), Barbalha e Pedra Branca. 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.  

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente