Homens trocam tiros com policiais e abandonam veículo com drogas e munições em Reriutaba

Os suspeitos estavam dentro de um carro e trocaram tiros com policiais durante abordagem, fugindo em seguida

Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi surpreendida, na noite dessa quinta-feira, 15, por homens armados durante um patrulhamento realizado na cidade de Reriutaba, a 285,7 km de Fortaleza. Os suspeitos estavam dentro de um carro e trocaram tiros com policiais durante abordagem, fugindo em seguida. Dentro do veículo os agentes encontraram drogas e munições.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ofensiva aconteceu durante patrulhamento que ocorria entre os bairros Vila Nova e Doroteus. Os policiais perceberam o carro que os suspeitos estavam e foram recebidos com tiros quando tentaram aproximação. Na ocasião, a composição chegou a solicitar o apoio de órgãos como o Comando Tático Rural (Cotar).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS | Membro de facção conta como agiu a favor e contra de candidatos nas eleições 2020

Durante a troca de tiros os suspeitos conseguiram fugir e abandonaram o veículo, cujo interior guardava drogas e uma quantidade de munições. Todo material foi apreendido pela polícia. Até o fechamento desta matéria os suspeitos não haviam sido encontrados. Também não foi informado quanto a possibilidade deles estarem planejando um crime.

Com apoio da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), as diligências seguem na tentativa de localizar os envolvidos na ação. A população pode contribuir com as investigações, com a garantia de sigilo e anonimato, enviando informações para o Whatsapp: (85) 3101-0181, da SSPDS, ou para o (88) 3639-4111, da Delegacia Municipal de Varjota.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HOMENS TROCAM TIROS POLICIAIS POLÍCIA MILITAR SURPEENDIDA DROGAS E MUNIÇÕES PATRULHAMENTO HOMENS ARMADOS ABORDAGEM

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar