PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Onça-parda é encontrada por moradores de Reriutaba, Interior do Ceará

O animal teria sido capturado pelos próprios moradores. Na tarde de sexta-feira, 19, equipes dos Bombeiros e do Ibama se deslocavam para o local

17:09 | 19/07/2019
É possível visualizar que o animal tinha uma corda no pescoço, que estava presa a uma árvore
É possível visualizar que o animal tinha uma corda no pescoço, que estava presa a uma árvore(Foto: Reprodução/WhatsApp O POVO)

Uma onça-parda, também conhecida como suçuarana, foi encontrada na tarde de sexta-feira, 19, por moradores de Reriutaba na localidade de Campo Lindo, distante cerca de 290 km de Fortaleza. O animal teria sido capturado pelos próprios moradores.

O POVO Online procurou o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) Ceará, que informou que a onça havia sido localizada e uma equipe se deslocava até o local na tarde desta sexta.

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) também foi contatado pela reportagem, ao que respondeu que uma guarnição de busca e salvamento de Sobral também seguia para o local.

Em vídeos recebidos pelo WhatsApp O POVO, é possível visualizar que o animal tinha uma corda no pescoço, que estava presa a uma árvore.

Izadora Paula