PUBLICIDADE
Ceará
ATAQUES NO INTERIOR

Ambulância é atacada em pátio de hospital de Reriutaba

Criminosos jogaram gasolina no veículo. Osvaldo Neto. prefeito de Reriutaba, relata que o caso aconteceu por volta das 23 horas de domingo, 6

08:59 | 07/01/2019

Atualizada às 11h22min

 

A ambulância ficou destruída (Foto: Reprodução/ Vídeo)
Uma ambulância que estava estacionada no pátio do hospital Rita do Vale Rego, em Reriutaba, foi ataca no fim da noite desse domingo, 6. É o sexto dia de atentados em todo o Ceará. No pátio em que estava a ambulância havia outros veículos do Município, mas apenas a ambulância foi atingida pelo fogo e teve perda total.

 

Osvaldo Neto, prefeito de Reriutaba, afirmou ao O POVO Online que todos foram pegos de surpresa. "Nosso município é tranquilo e pacato, mas com esses ataques a gente tinha reforçado a segurança em locais com veículo da Prefeitura. Mas, no hospital, a gente não esperava que fosse desse jeito", lamentou.

Criminosos jogaram gasolina no veículo. Osvaldo Neto relata que o caso aconteceu por volta das 23 horas de domingo. Um vigia de plantão ouviu barulho e vidro quebrando e logo depois teve uma explosão. A Polícia Militar foi acionada ao local, mas os suspeitos já haviam fugido.

O hospital, que atualmente passa por reformas, não teve o atendimento médico prejudicado e funciona normalmente. "Nos resta reforçar a segurança agora", avalia o prefeito do Município.

Reriutaba fica a 285,7 km quilômetros de Fortaleza e registra pela primeira vez ataques em meio à onda de violência que assola o Ceará desde a última quarta-feira, 2. 

 

 

MATHEUS FACUNDO