PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente é assassinado em Reriutaba; acusado é preso

Acusado foi preso escondido na casa da irmã. Ele informou à Polícia que o adolescente teria debochado dele, o que motivou o crime

19:54 | 18/05/2014
Um adolescente de 17 anos foi morto na madrugada deste domingo, 18, em Reriutaba, 309,6 km de Fortaleza. A vítima foi atingida com um golpe de faca na rua Agrípio Soares e o acusado, de 18 anos, foi preso na casa da irmã, onde estava escondido. As informações são do Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O crime ocorreu por volta das 3 horas. A Polícia recebeu a informação de que uma pessoa havia sido morta com faca e foi até o local. Lá, eles constataram que o adolescente havia levado dois golpes de faca, um no abdômen e outro no peito esquerdo. Ele ainda foi encaminhado ao hospital da cidade, mas veio a óbito no posto médico.

Após buscas, a Polícia encontrou o acusado, identificado como Erivelton Matias de Sousa, escondido na casa da irmã. Após o cerco do destacamento de Reriutaba, com reforço dos de Pires Ferreira e Varjota, o acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Regional do município. A arma utilizada no crime também foi apreendida.

Segundo o CPI, Erivelton justificou o assassinato alegando que a vítima “tinha tirado onda com a sua cara”. Ele informou à Polícia que após o deboche foi na casa da irmã pegar uma faca e procurou o adolescente para se vingar. O acusado foi preso e atuado em flagrante por homicídio.

Preso homicida em Carnaubal
Outro acusado de homicídio foi preso na manhã deste domingo, 18, no distrito de Faveira, em Carnaubal, 338,2 km da capital cearense. Francisco Edson Rodrigues de Araújo, 35 anos, confessou ter lesionado a faca um homem identificado como Francisco Freire da Silva, 42 anos.

A vítima foi encontrada morta por populares, com marcas de facada no abdômen e pescoço. Francisco Edson foi autuado por homicídio e está detido na Delegacia Regional de Carnaubal.

Redação O POVO Online

TAGS