Participamos do

Três suspeitos de assaltos a banco são presos em Redenção

Os acusados foram capturados na zona rural do município, em esconderijos em matagais
12:17 | Mar. 21, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Três pessoas suspeitas de participarem de assaltos a bancos no Interior foram presas na manhã desta sexta-feira, na região do Maciço de Baturité, em Redenção, 63 km da capital cearense. Na operação da Polícia Militar, nove armas ainda foram apreendidas, dentre elas espingardas, revólveres e rifle.

De acordo com o major Alexandre Ávila, a operação foi deflagrada após levantamento da PM que constatou alto nível de criminalidade na região. Os suspeitos foram capturados escondidos em matagais da região por uma patrulha de dez homens do Comando Tático Rural (Cotar).

[SAIBAMAIS 2] Ainda segundo o major, os acusados são de “alta periculosidade” e faziam parte de quadrilhas de assalto de bancos. São eles: Antônio Regis Duarte da Silva, 24 anos, conhecido como “Isqueiro”; Fábio de Araújo Alves, 24 anos, conhecido como “Fábio cascão” e Francisco Railson Ferreira de Sousa, sem idade identificada.

As armas apreendidas foram duas espingardas calibre 36, um fuzil 7.62, um calibre 22, um calibre 44, um calibre 12, dois revólveres calibre 36 e um rifle. Ainda foram apreendidos dois coletes.

Mais informações em instantes.

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente