PUBLICIDADE
Notícias

Grupo armado assalta agência do Banco do Brasil em Redenção

15:03 | 25/07/2013

Três homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil, em Redenção, e roubaram um caixa eletrônico, por volta das 12h30 desta quinta-feira, 25. O grupo ainda levou alguns pertences de um cliente e do gerente do banco. O vigilante da agência teve sua arma, as munições e o colete roubado. O trio fugiu em um veículo Peugeot vermelho, onde um comparsa os aguardava fora do local.

Segundo informações da Delegacia Regional de Redenção, o gerente da agência ainda não sabe dizer a quantia de dinheiro levada pelo grupo. Os policiais suspeitam que um outro veículo dava apoio a ação dos assaltantes. De acordo com o inspetor Antunes, no momento do assalto, apenas um vigilante se encontrava no local, enquanto o outro estava em horário de almoço.

Policiais da Delegacia de Redenção e da Delegacia de Roubos e Furtos estão investigando o caso e realizando buscas na região.

Assalto ao Bradesco em Senador Sá

Um grupo de cinco homens armados usou explosivos para tentar explodir um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quinta-feira, 25, em Senador Sá, a 297,3 km de Fortaleza, por volta das 1h10min.

Mais ocorrências durante o mês

Neste mês de julho, mais três agências sofreram tentativas de assalto nos municípios cearenses, como em Pentecoste, Tamboril e São Luís do Curu.

Redação O POVO Online

TAGS