Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Cinco pessoas da mesma família são presas em casa com drogas e arma

Pai, mãe e irmãos foram presos; no quintal da residência havia um pequeno cultivo de maconha, com sementes e mudas
10:15 | Fev. 19, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco pessoas de uma mesma família foram capturadas no município de Quixeré, a 212 km de Fortaleza, na tarde desta quarta-feira, 18, acusadas por tráfico e assaltos. Um adolescente que estava no local foi apreendido.

A família foi presa após uma denúncia anônima de que dois bandidos conhecidos da Polícia estariam na residência, na região de Água Fria. Chegando ao local, policiais do Comando Tático Rural (Cotar) suspeitaram da atitude de um dos moradores, que ao avistar a viatura, correu para o interior da residência levando um balde.

Ao realizar uma vistoria, a Polícia encontrou maconha sendo cultivada, dentro do recipiente. Na casa foram encontradas ainda uma quantidade de crack, munição de calibres 38 e 40, uma pistola ponto 45, além de peças de motocicletas, um tablet e cinco celulares.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS 1]

Nos fundos da residência foi identificado um pequeno plantio de maconha, com sementes e algumas mudas da droga.

O pai, Francisco José Martins Silva, 43, a mãe, Maria de Fátima Araújo Maia, 40, e os dois filhos, Daniel Maia Silva, 21, e Diego Maia Silva, 19, que já responde a um artigo 16 da lei de entorpecentes, foram presos. Outros dois adolescentes estavam no local, um deles também filho do casal, foram apreendidos.

De acordo com o comandante do Cotar, capitão Rodrigues, a família aterrorizava a região com a venda de drogas e prática de assaltos.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar