Participamos do

Irmãos confessam e são presos após homicídio de adolescente em Quixeramobim

Polícia apurou que tudo iniciou após a vítima xingar um dos agressores em um bar
15:40 | Out. 03, 2020
Autor Catalina Leite
Foto do autor
Catalina Leite Repórter do OP+
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam em flagrante dois irmãos suspeitos de matar um adolescente de 17 anos em Quixeramobim. O crime foi registrado na noite de sexta-feira, 2, e a prisão ocorreu na madrugada deste sábado, 3. Os homens confessaram aos policiais a execução, que teria sido motivada após a vítima xingar um dos agressores em um bar da região.

De acordo com a PCCE, Francisco Matheus Coelho Campos, 17, foi surpreendido enquanto dormia em casa, localizada no Distrito de Uruquê, zona rural de Quixeramobim. Os suspeitos - Antônio Maciel Epifânio do Nascimento, 18 e Marcelo Costa do Nascimento, 22 - teriam arrombado a porta da casa e desferido golpes de faca contra o jovem, que morreu no local. Depois, os irmãos arrastaram a vítima até uma plantação.

Lá, os policiais verificaram que a dupla tinha tentado limpar a cena do crime. No entanto, os agentes foram capazes de seguir o rastro de sangue deixado na terra. Os irmãos foram localizados em um imóvel situado a cerca de 500 metros do local do crime e presos em flagrante. No fundo da casa, a Polícia apreendeu a faca e as roupas utilizadas no crime - o material foi encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em depoimento, os irmãos afirmaram que mataram o adolescente após um deles ser xingado pela vítima. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá, onde foram autuados por homicídio qualificado por motivo fútil, com o emprego de crueldade e sem chance de defesa da vítima.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar