Participamos do

Polícia Militar apreende duas armas de fogo em Quixeramobim neste domingo

Agentes de segurança apreenderam as armas após o recebimento denúncia sobre festa em um bar, com consumo de drogas e a presença de pessoas armadas
14:09 | Jul. 19, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu na madrugada deste domingo, 19, duas armas de fogo durante ação na localidade de São Miguel, em Quixeramobim, no Ceará. Após receber denúncias sobre festa que estava sendo realizada em um bar, com consumo de drogas e a presença de pessoas armadas, o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) do 4º Batalhão de Policiamento de Choque foi até o estabelecimento.

Já no local, foi feita uma busca nos automóveis de dois suspeitos, identificados como Mateus Lima Rocha, 19, e Tales Kataian da Silva Rocha, 18, onde foi encontrado um revólver. Questionados sobre a posse de outras armas de fogo, eles informaram sobre uma espingarda. Os agentes de segurança se dirigiriam até a residência apontada por eles e, com a autorização do morador, entrou no imóvel e constatou a existência de uma espingarda.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, quatro munições intactas e um veículo de placa POS3E21. A dupla foi encaminhada para a Delegacia Regional de Quixadá e autuada por porte ilegal de arma de fogo, que consta no artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar