Participamos do

Polícia Civil apreende carga de garrafas de cerveja avaliada em R$ 5 mil

Os suspeitos de receptação foram conduzidos à sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram ouvidos.
23:15 | Jun. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma carga que havia sido desviada de um depósito de bebidas em Quixeramobim foi recuperada pela Polícia Civil nessa segunda-feira, 11. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que divulgou a ação por meio de boletim. 

Conforme a SSPDS, oito pessoas foram indiciadas. Entre os suspeitos, comerciantes e funcionários do depósito. Parte da carga roubada, avaliada em R$ 5 mil, foi recuperada.

Comerciantes da região estavam revendendo o material por um preço inferior ao valor do mercado. Os suspeitos de receptação foram conduzidos à sede da Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde foram ouvidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o órgão, um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado por receptação. A Polícia identificou dois funcionários que seriam responsáveis por desviar a mercadoria. As investigações seguem para identificar outros receptadores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags