PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Polícia prende suspeito de estuprar e roubar jovem há três anos, em Quixeramobim

Contra o suspeito, já tinha outras condenações por estupro, além de responder a processos criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo

22:52 | 14/05/2019

A Polícia Civil prende na noite dessa segunda-feira, 13, um homem suspeito de roubar e estuprar jovem em 2016, no município de Quixeramobim, a 204,6 quilômetros de Fortaleza. A prisão aconteceu após denúncias anônimas.

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social (SSPDS), o indivíduo, identificado como Douglas Lino do Nascimento, de 25 anos, estava na localidade de Sítio São João, na cidade onde ocorreu o crime, quando foi capturado pelos agentes de segurança.

Contra o suspeito, já tinham outras condenações por estupro, além de responder a processos criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

A SSPDS ressaltou que a população de Quixeramobim pode contribuir com o trabalhos dos policiais, por meio de denúncias feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia do órgão. Além disso, as informações podem ser repassadas pelo (88) 9325-3627, que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana do Município. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Redação O POVO Online