Participamos do

Homem suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso em Quixeramobim

Após cometer o delito, o suspeito chegou, ainda, a divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais
19:50 | Ago. 24, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem suspeito de estuprar uma criança de 12 anos foi preso, na última quarta-feira, 23, em Quixeramobim, a 206,1 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a prisão ocorreu por intermédio de um mandado de prisão, expedido após os pais da vítima denunciarem João Marcos Martins da Silva, 19 anos.

A ação resultou de um trabalho de investigação pela Polícia Civil do Ceará, por meio da Delegacia Municipal da cidade. O suspeito, sem antecedentes criminais, foi preso na casa de um parente, na localidade de Nenelândia, Distrito de Cangati. O crime se enquadra no artigo 217 A do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A Lei prevê reclusão de oito a quinze anos caso ocorra conjunção carnal ou a prática de atos libidinosos com menor de 14 anos. Após cometer o delito, o suspeito chegou, ainda, a divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais. João Marcos  foi conduzido para a unidade policial, e em seguida, transferido para a Cadeia Pública da cidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente