PUBLICIDADE
Notícias

Mulher é executada em um bar de Quixeramobim

A Polícia Civil não sabe a motivação da execução da jovem, mas possui duas linhas de investigação preliminares: queima de arquivo e execução por vingança

16:27 | 22/12/2015
Uma mulher de 19 anos foi morta na noite dessa segunda-feira, 21, em um bar próximo à CE-060, no bairro Cohab, em Quixeramobim, 206,1 km de Fortaleza. Antonia Mikaely Ferreira da Silva integrava uma organização criminosa e respondia a um inquérito policial por sua participação em um homicídio, conforme a investigação da Polícia Civil.

Segundo o delegado Salviano de Pádua, titular da delegacia de Quixeramobim, dois homens em duas motocicletas chegaram no estabelecimento conhecido como “bar da Princesinha” efetuando disparos, por volta das 19h35min. “O alvo era a Mikaely, o primeiro tiro atingiu ela no tórax e os outros dois seguidos foram à queima-roupa”, detalhou.

Ela respondia por Atos Infracionais quando era adolescente, ainda conforme a Polícia Civil; um de homicídio doloso, em 2013, e outro por envolvimento em um estupro, em 2014. Em março, ela também foi autuada pela participação no assassinato de um homem identificado como Antônio Ivan da Silva.

O delegado explicou que outros homens, suspeitos de participar do homicídio com Mikaely, também são investigados. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar a investigação. A Polícia Civil não sabe a motivação da execução da jovem, mas possui duas linhas de investigação preliminares: queima de arquivo e execução por vingança.
TAGS