PUBLICIDADE
Notícias

Três homens acusados de tráfico de drogas são presos em Quixeramobim

Um deles, conhecido como "Pelado", estava foragido de São Paulo; os três participavam de organizações criminosas e são acusados por tráfico de drogas, aponta a Polícia

21:57 | 30/03/2015

Três homens acusados de participação em organizações criminosas e tráfico de drogas foram presos em Quixeramobim, município a 206 km de Fortaleza, em operações das Polícias Civil e Militar.

As prisões ocorreram na última sexta-feira, 27, e sábado, 28. Um deles, Cleudevan Vidal dos Santos, 25, é foragido do estado de São Paulo e apontado como agenciador de três homicídios ocorridos em uma mesma família.

De acordo com a Polícia, Cleudevan, conhecido como “Pelado”, fugiu da cadeia pública de Itapetininga (SP), onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele responde ainda por porte ilegal de arma de uso restrito. Após se instalar no Ceará, Pelado passou a comandar o tráfico em dois bairros de Quixeramobim e agenciar homicídios.

[SAIBAMAIS1]

Ele seria o responsável pela morte de três irmãos, ocorridas em 2011, 2012 e no último dia 9 deste mês.

Os outros dois homens capturados são Bruno dos Santos Lima, 18, que responde por roubo, porte ilegal de arma e fazia parte da “Gangue do Havaí”, organização que atuava no Eusébio, e Rafael Rodrigues Lopes, 24, o “Rafinha”, acusado por participar de organizações criminosas e por tráfico de drogas em vários municípios cearenses.

Redação O POVO Online

TAGS