PUBLICIDADE
Notícias

Recém-nascido é encontrado morto após ser abandonado em banheiro de igreja

Junto com o bebê foi deixada uma carta onde a suposta mãe diz o nome da criança e pede para o padre batiza-la

11:33 | 22/08/2014
NULL
NULL

Um bebê recém-nascido do sexo feminino foi encontrado morto após ter sido abandonado na tarde da última quinta-feira, 22, no banheiro de uma igreja no município de Quixeramobim, 206,1 km de Fortaleza.

 Segundo informações da delegada Anna Cláudia Nery, da Polícia Civil, uma mulher de meia idade teria pedido para usar o banheiro da paróquia durante o horário de almoço. Por volta das 15h, um funcionário encontrou uma bolsa com a criança sem vida, dentro de uma sacola, atrás de uma porta. Apenas a perícia poderá dizer se a causa da morte, mas a Polícia suspeita de asfixia. Junto com o bebê estava um bilhete no qual a suposta mãe pede que ela seja batizada.

[SAIBAMAIS1]“Entregue ao padre da paróquia. Peço ao padre que batize minha filhinha porque não tenho condições. Sou muito pobre. A dor que sinto já é muito grande. Só posso rezar por ela e também pelo senhor, que me faça esse bem. Maria Clara é o nome dela.” (carta com erros corrigidos), dizia a carta deixada com a criança.

 Ainda segundo a delegada, a mulher teria conversado com um casal logo após abandonar a criança. A Polícia realiza investigações para identificar a pessoa que abandonou a criança.  Imagens de câmeras de estabelecimentos vizinhos serão usadas ajudar nas investigações. Fotos da bolsa usada pela mulher foram divulgadas em sites.

[FOTO2] 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

TAGS