Participamos do

Acusado de homicídio é preso em Quixeramobim

Thiago Silva Barros possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio.
21:08 | Jul. 28, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h39 do dia 7/8/14

A Polícia Militar do Ceará prendeu, no último domingo, 27, um homem acusado de cometer homicídio, em Quixeramobim, 206,1 km de Fortaleza. Acusado, conhecido como “Thiago do Oião”, foi abordado no bairro Maravilha.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Antônio Thiago Silva Barros, 30 anos, ameaçou os policias durante blitz e foi autuado em flagrante por dirigir alcoolizado, desacato e resistência à prisão. Na delegacia, a Polícia constatou que ele possuía mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio, em 2012.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O acusado respondia em liberdade pelo crime de homicídio devido o alvará de soltura. Foi solicitado, neste domingo, 27, um novo mandado de prisão preventiva. O carro em que Thiago estava, um Gol de cor azul, foi apreendido. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Quixadá e depois transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, conforme a Polícia.

 

A família do acusado enviou nota de esclarecimento sobre acusações a "Thiago do Oião".

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente