Participamos do

Polícia registra nove homicídios no interior do estado

17:25 | Jun. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Do último sábado, 14, até as 7hs do domingo, 15, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou nove homicídios, sendo oito à bala e um à faca. As cidades que registraram os crimes foram Lavras da Mangabeira, Russas, Chorão Limão, Paracuru, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Quixeramobim, Santana do cariri e Trairi.

Em Quixeramobim, algumas pessoas participavam de uma festa quando houve uma discussão. Uma pessoa conhecida apenas como Kleiton sacou uma arma e efetuou vários disparos, que feriram duas pessoas e matou outra. A vítima fatal, Edenilson Arruda Nogueira, 42 anos, chegou ao hospital com três perfurações, sendo duas na cabeça e uma no pescoço. O acusado ainda não foi localizado.


Já em Itapipoca, na localidade de Salvador, um vigia de uma fazenda foi morto à bala quando três homens tentaram roubar alguns animais. Paulo Eliano Gonçalves, 26 anos, tentou impedir e foi atingido por três tiros. Os autores do crime fugiram e ainda não foram localizados.

 

Rodovias cearenses
19 acidentes foram registrados nas estradas cearenses, com sete pessoas feridas e  três vítimas fatais, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Estadual (PRE) das 7h dos sábado, 14, até as 7h deste domingo, 15.

Na CE 354, KM 112, município de Amontada, Alonso Ferreira Chaves filho, de 37 anos, morreu após a motocicleta que conduzia colidir com um veículo, às 15h30.  A vítima usava capacete no momento, mas não possuía Carteira de Habilitação. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação OPOVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente