Participamos do

Homem é morto com 11 tiros e sobrinha de 11 anos fica ferida

09:16 | Mai. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto com 11 disparos em Quixeramobim, distante 206,1 km de Fortaleza, na última quinta-feira, 8. A sobrinha da vítima, de 11 anos, foi atingida no joelho esquerdo por um projeto de arma de fogo. Entre os seis acusados presos pela Polícia, está um primo da vítima. Além deste homicídio, o Comando de Policiamento do Interior (CPI), registrou seis mortes.

A Polícia recebeu a informação sobre um homicídio à bala no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim, e enviou uma viatura para conferir o fato. Os policiais militares chegaram ao local e encontraram Josicleudo Vidal do Santos, 28.

A vítima, que era ex-presidiário, foi atingida com três tiros na cabeça, três no peito esquerdo e cinco nas costas. A sobrinha de Josicleudo sofreu o ferimento no joelho e foi levada ao hospital regional.

Após o crime, os policiais cercaram uma casa localizada no mesmo bairro do homicídio e prenderam seis homens. De acordo com a Polícia, o primo da vítima é apontado como o autor dos disparos.

Na casa onde os acusados estavam, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola calibre 45, duas gramas de maconha, dois celulares e 18 munições intactas.

O CPI ainda registrou quatro homicídios à bala e duas mortes provocadas por golpes de faca. Os crimes ocorreram em Iguatu, Aracati, Crato, Mulungu, Itapajé e Canindé. Além disso, sete armas foram apreendidas e 52 pessoas foram presas.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente