Participamos do

Jovem é morto próximo a colégio em Quixeramobim

Acusado é um costureiro de 25 anos, que está foragido; outras duas pessoas foram mortas no Interior do Ceará
08:17 | Abr. 15, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um homicídio foi registrado na noite da última segunda-feira, 14, nas proximidades de um colégio, em Quixeramobim, 206,1 km de Fortaleza. Um jovem de 20 anos foi morto com cinco tiros e o suspeito está foragido, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI).

O crime ocorreu por volta das 20h45min, próximo ao Colégio Humberto Bezerra, no bairro Monteiro de Morais. A Polícia foi acionada ao local após ser informada que havia um jovem baleado. A vítima, identificada como Jeferson Vieira da Silva, 20 anos, foi atingido nas costas, no flanco direito e no abdômen, vindo a óbito no local.

A Polícia identificou o autor dos disparos, um costureiro de 25 anos natural de Santos (SP),que está foragido.

Balanço

Ao todo, o CPI registrou três homicídios no interior do Ceará na última segunda-feira, 14, número inferior ao registro de domingo, 13, em que sete pessoas foram assassinadas no Interior. Além do crime próximo a um colégio em Quixeramobim, duas pessoas foram mortas em Missão Velha e Limoeiro do Norte.

Em Missão Velha, o homicídio ocorreu por volta das 10 horas, na rua Padre Félix, Centro. Francisco Reginaldo da Silva, 29 anos, foi morto com um tiro de espingarda, vindo a óbito no local. O suspeito foi identificado e a Polícia realiza buscas na região para prendê-lo.

O último crime de segunda ocorreu por volta das 20 horas, quando Maria de Lourdes de Almeida, 47 anos, foi baleada em Limoeiro do Norte. Conhecida como “Maria Preta”, a vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Limoeiro e depois ao Instituto Doutor José Frota, onde veio a óbito. Segundo familiares, Maria era usuária de drogas.

Redação o POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente