PUBLICIDADE
Notícias

Quatro homens são mortos no interior do Ceará, mas ninguém é preso

Dois homicídios foram registrados em Quixeramobim

08:48 | 04/04/2013
O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou quatro homicídios no interior do Ceará nesta quarta-feira, 3, sendo dois em Quixeramobim, um em Juazeiro do Norte e outro em Ubajara. Ninguém foi preso.

Em Quixeramobim, a 206,1 km de Fortaleza, a Polícia registrou dois assassinatos em locais diferentes. Na localidade de Cumaru, Antônio Marcos da Silva, 33, foi morto com três perfurações de faca, sendo duas no peito e uma na cabeça.

O outro assassinato em Quixeramobim ocorreu na localidade de Uruquê. Fransico de Holanda, 53, foi assassinado com seis tiros. Ele levou cinco disparos nas costas e um na nuca.

Em Juazeiro do Norte, a 493,4 km da capital cearense, Mardônio Silva Santana, 34, foi abordado por dois homens armados em uma moto, que efetuaram vários disparos contra a vítima. Mardônio Silva morreu após ser atingido por nove tiros, cinco deles nas costas.

Em Ubajara, a 329,3 km de Fortaleza, Evangelista Araújo de Sousa, 53 anos, foi morto a facadas. Ele teve o couro cabeludo arrancado pelo acusado, além de ter sofrido um corte no nariz.
Redação O POVO Online

TAGS