PUBLICIDADE
Notícias

Três homens são presos aplicando golpes em aposentados em Quixeramobim

18:37 | 27/11/2012
Três homens foram presos enquanto aplicavam golpes em aposentados, na manhã desta terça-feira, 27, dentro de uma agência do Bradesco no centro de Quixeramobim, distante 206,1 km de Fortaleza.

De acordo com a polícia, o golpe funcionava da seguinte forma: um dos homens oferecia ajuda aos aposentados para retirar dinheiro do caixa eletrônico. Depois de realizar o procedimento de saque, ele dizia às vítimas que a máquina estava com defeito e as levava até outro caixa. Nessa hora, os comparsas aproveitavam para se apossar do valor que era liberado pela máquina. Um policial a paisana que estava na fila percebeu a ação do trio e deu voz de prisão. Francisco Wesley Marques Bezerra, de 23 anos, foi preso. Os outros dois, Francisco Erildo Melo Ferreira, de 30 anos, e Anderson Nunes Soares da Silva, de 24 anos, conseguiram fugir em um Golf prata, na direção do município de Banabuiú.

Ainda segundo a polícia, após serem feitas diligências na região, a dupla foi presa por policiais em Banabuiú e encaminhada de volta à Quixeramobim. Com os homens foi encontrada uma quantia de R$ 2.290 em dinheiro, proveniente dos golpes, que já foi restituída às vítimas. O trio está preso na delegacia de Quixeramobim, onde deve aguardar julgamento.

Redação O POVO Online

TAGS