PUBLICIDADE
Notícias

Mãe é detida suspeita de espancar filha de seis anos até a morte

08:56 | 13/11/2012

Uma mulher de 26 anos foi detida nesta segunda-feira, 12, sob suspeita de ter torturado a filha de seis anos até a morte no município de Quixeramobim, a 206km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Civil, a criança morreu no sítio Santa Rosa no último domingo, 11, mesma data em que o padrasto dela se apresentou à delegacia revelando que a vítima já havia sofrido várias agressões por parte da mãe.

- Jovem é preso por torturar criança de três anos

Ainda de acordo com a polícia, o corpo da menina foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatados hematomas, queimaduras e outras marcas de agressões físicas. A mãe identificada por Janaína Ferreira de Souza fugiu após a morte e compareceu à delegacia municipal apenas nesta segunda-feira. “Ela admitiu que espancava a criança constantemente, inclusive utilizando uma frigideira quente enquanto preparava uma tapioca”, conta o inspetor Paiva, da delegacia municipal de Quixeramobim.

A mulher revelou ainda se irritar quando a criança, que possuía uma deficiência física na perna esquerda, defecava e urinava por conta de outro problema de saúde. Enquanto a mulher prestava depoimento, o delegado fez um pedido de prisão preventiva ao juiz da comarca de Quixeramobim, o qual foi concedido. Na manhã desta terça-feira, 13, Janaína permanece na delegacia e deve ser transferida para a cadeia pública de Quixeramobim.

Redação O POVO Online

TAGS