PUBLICIDADE
Noticia

Mulher é morta a tiros e homem fica ferido após serem levados a galpão em Quixadá

Eles haviam desembarcado na rodoviária de Quixadá e se deslocavam para Crateús. Uma dupla levou o casal para um galpão e atirou contra os dois

17:51 | 03/08/2019

Uma mulher foi morta a tiros e um homem ferido na manhã deste sábado, 3, em Quixadá. O casal havia desembarcado na rodoviária do município e estava se deslocando para Crateús, a pé, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta. Conforme a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), os suspeitos levaram o casal para um galpão e atiraram contra os dois.

Maria Dara Bento da Silva, 23, morreu no local. Ela tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. A segunda vítima foi lesionada de raspão na cabeça e saiu do galpão para pedir ajuda. Uma composição da Polícia Militar do Ceará (PMCE) avistou o homem, prestou socorro e comunicou às autoridades, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

O homem foi levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a PCCE compareceram ao local do crime. "A Delegacia Regional de Quixadá iniciou as diligências para apurar as circunstâncias e a motivação do crime, bem como capturar os suspeitos", informou a SSPDS por meio de nota.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3445-1047, da Delegacia Regional de Quixadá, ou para o WhatsApp da unidade policial pelo número (88) 98821-6771. O sigilo e o anonimato são garantidos.