Participamos do

Lutador Rony Jason agride irmã em festa em Quixadá

A informação foi confirmada pela delegada titular da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, Janaína Siebra
19:46 | Out. 09, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o lutador quixadaense do Ultimate Fighting Championship (UFC), Rony Jason, agredindo a própria irmã em uma festa realizada no Hotel Vale das Pedras, em Quixadá, de sábado, 7, para domingo, 8. As imagens viralizaram no aplicativo de mensagens WhatsApp, chegando ao conhecimento da Polícia Civil, que passou a investigar o caso.

A informação foi confirmada pela delegada titular da Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, Janaína Siebra. Um inquérito policial será instaurado para apurar o caso. As partes envolvidas devem ser ouvidas nas próximas duas semanas.

A vítima não procurou a DDM para realizar um Boletim de Ocorrências (B.O.). "Como se trata de uma ação penal pública incondicionada, o inquérito será instaurado indepedente da vontade da vítima. Ocorreu uma lesão corporal dolosa no âmbito da Lei Maria da Penha", explicou a delegada Janaína.

O POVO Online não localizou o lutador Rony Jason. Até o momento o atleta não fez nenhuma declaração pública sobre o caso.

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O POVO Online optou por não divulgar o vídeo.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente