PUBLICIDADE
Notícias

Homem que trabalhou como motorista de ex-prefeito é assassinado em Quixadá

O homem foi encontrado dentro de um carro com várias marcas de tiros, conforme a PM da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado

09:42 | 03/02/2017

Um homem foi morto com tiros na manhã desta sexta-feira, 3, no bairro Campo Novo, em Quixadá.  Francisco Juciê Feitosa do Nascimento, 36, foi motorista do ex-prefeito da cidade, Wellington Xavier (conhecido como Ci).

A Polícia Militar da cidade informou que foi acionada às 6h30min, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. A vítima foi encontrada pela PM dentro de um Celta vermelho, com várias marcas de tiros.

"Ele teria sido abordado por uma motocicleta e alvejado, mas não sabemos se eram dois homens ou apenas um. Ninguém que estava no local relatou algo à PM", explicou o sargento Silva Santos, da 1ª Cia. do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O inquérito sobre a morte foi aberto na delegacia de Quixadá e a Polícia realiza buscas na área. Ci era vice-prefeito da cidade em 2016, mas assumiu a Prefeitura de Quixadá após o afastamento do ex-prefeito João Hudson, o João da Sapataria.

Redação O POVO Online

TAGS