Participamos do

Homem que trabalhou como motorista de ex-prefeito é assassinado em Quixadá

O homem foi encontrado dentro de um carro com várias marcas de tiros, conforme a PM da cidade. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado
09:42 | Fev. 03, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi morto com tiros na manhã desta sexta-feira, 3, no bairro Campo Novo, em Quixadá.  Francisco Juciê Feitosa do Nascimento, 36, foi motorista do ex-prefeito da cidade, Wellington Xavier (conhecido como Ci).

A Polícia Militar da cidade informou que foi acionada às 6h30min, mas nenhum suspeito do crime foi localizado. A vítima foi encontrada pela PM dentro de um Celta vermelho, com várias marcas de tiros.

"Ele teria sido abordado por uma motocicleta e alvejado, mas não sabemos se eram dois homens ou apenas um. Ninguém que estava no local relatou algo à PM", explicou o sargento Silva Santos, da 1ª Cia. do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O inquérito sobre a morte foi aberto na delegacia de Quixadá e a Polícia realiza buscas na área. Ci era vice-prefeito da cidade em 2016, mas assumiu a Prefeitura de Quixadá após o afastamento do ex-prefeito João Hudson, o João da Sapataria.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente