PUBLICIDADE
Notícias

Campus Quixadá da UFC decreta luto de três dias por morte de estudante

Ainda não se sabe as causas da morte, mas a família aponta a possibilidade de causa natural

19:45 | 29/03/2016
NULL
NULL

O Campus Quixadá da Universidade Federal do Ceará decretou luto de três dias, iniciado na segunda-feira, 28, pelo falecimento da aluna Ana Cristina Soriano, estudante de Engenharia de Software, que foi encontrada morta em Barcelona, na Espanha, na última sexta-feira, 25.

“O DIRETOR DO CAMPUS (professor Davi Romero) DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ EM QUIXADÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando a comoção resultante do falecimento da aluna Ana Cristina Soriano, decreta luto de três dias, a partir de 28 de março de 2016”, diz o documento.

De acordo com o site do Campus da UFC, no mesmo dia do início do luto na instituição, alunos, servidores técnico-administrativos e docentes reuniram-se em momento de oração pela estudante e pelos seus familiares na área de convivência da entidade.

Laudo da morte

Ainda não se sabe as causas da morte, mas a família aponta a possibilidade de causa natural. Ana Cristina estava na cidade como bolsista do programa Ciência sem Fronteiras. Também não há informações sobre o translado do corpo de Ana Cristina ao seu país de origem.

Redação O POVO Online

TAGS