PUBLICIDADE
Notícias

Incêndio no Centro de Quixadá dura mais de oito horas

De acordo com a Delegacia Regional do município, as chamas teriam começado em uma loja de material elétrico e se espalhado para um depósito de gás

12:23 | 21/06/2015
NULL
NULL

Atualizada em 15h30min

Um incêndio de grandes proporções preocupa os moradores do Centro de Quixadá, cidade que fica a 167 km de Fortaleza, na manhã deste domingo, 21. De acordo com a Polícia Militar do município, as chamas teriam começado em uma loja de material elétrico que fica situada na rua Francisco Enéas de Lima, por volta das 5h30min, e se espalhado para um outro estabelecimento que funciona como um depósito de gás.

O Corpo de Bombeiros do município de Quixeramobim - a 50km de Quixadá - junto com voluntários, se deslocou até o local para controlar as chamas, mas o incêndio só foi controlado durante a tarde, por volta das 15 horas. Mesmo após o controle, os bombeiros ficaram no local para realizar o resfriamento do local onde o fogo começou, ainda conforme a PM.

Segundo a Delegacia Regional, não há vítimas e nem informações sobre as causas do incêndio, mas a Polícia acredita que um curto-circuito teria provocado as chamas. Outra suspeita seria a de um incêndio criminoso, pois a porta do local possuía sinais de arrombamento , conforme o soldado Plínio de Freitas, da PM de Quixadá.

[FOTO2]

 

 

 

 

 


 

 

Preocupação

A grande preocupação dos moradores é com o avanço das chamas. O incêndio, que já dura mais de quatro horas, tambem já teria passado para duas outras lojas de meterial de construção, Fermacom e Casa Girafa.

Devido ao depósito de gás, várias explosões no interior dos estabelecimentos foram ouvidas. Com isso, os bombeiros ainda trabalham para controlar o fogo.

Veja o vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS