PUBLICIDADE
Notícias

Homem é morto a facadas em Quixadá; cinco assassinatos registrados na últimas 24 horas

11:15 | 16/05/2013

Um homem foi morto a facadas no município de Quixadá, 158 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira, 16. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Daniel Rodrigues da Silva, 36 anos, foi perfurado por uma faca do tipo peixeira no lado esquerdo do pescoço.

A vítima foi socorrida, mas veio a óbito próximo de casa, na rua Napoleão Montenegro, no bairro Campo Novo. O CPI disse que o crime pode ter sido cometido por Valdelice Silva Morais, 36 anos, que havia sido agredida por Daniel com um pedaço de pau no dia 24 de maio.

 

Homicídio a bala
Em Tabuleiro do Norte, 209,1 km da capital cearense, um jovem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 16.

O crime ocorreu na periféria do município, por volta de 1 hora da manhã. Aloísio Oliveira Rodrigues de Sousa, vulgo "Luizinho", 21 anos, foi baleado por dois homens não identificados. Segundo o CPI, Luizinho foi levado por policiais militares para o hospital, mas não resistiu.

Balanço
Ao todo, cinco homicídios foram registrados no interior do Ceará nas últimas 24 horas, nos municípios de Canindé, Missão Velha, Jaguaribe, Quixadá e Tabuleiro do Norte.

Além dos homicídios já informados pelo O POVO, houve um homicídio em Canindé, na noite da última quarta-feira, 15. Edvaldo Adão Maia, 41 anos, foi baleado por dois homens em uma moto, na rua Antônio Ribeiro de Castro. Na ação, um segundo homem foi atingido na perna direita, mas passa bem. Antônio Ribeiro morreu no local.

 

Redação O POVO Online

TAGS