Participamos do

Presos quatro suspeitos de participar de chacina em Quiterianópolis

Cumprindo mandados de prisão, Polícia Civil prendeu quatro homens. Crime ocorrido em julho vitimou quatro pessoas da mesma família
18:27 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil cumpriu mandados de prisão preventiva e temporária contra suspeitos de participar de chacina que deixou quatro pessoas mortas em Quiterianópolis (409 quilômetros de Fortaleza), em 14 de julho último.

Realizada na última quinta-feira, nas localidades de São Francisco e de Areias, na zona rural do Município, a ação resultou na prisão de quatro homens: Antônio Seliton Santos, Cosmo Pereira do Nascimento, Francisco Ribamar Gonçalves do Nascimento e José Pereira Neto. Na casa deste último, a Polícia ainda apreendeu um revólver calibre 38, informa a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 

Conforme a pasta, os quatro são suspeitos de participação direta nos homicídios. “O revólver apreendido será periciado para saber se foi uma das armas utilizadas no crime. As investigações do caso continuam com a Delegacia Regional de Tauá”, informa a secretaria em nota. 

Neste sábado, em sua conta no Instagram, o secretário André Costa postou fotos dos acusados e comemorou as prisões. "Policiais civis de Tauá, Quiterianópolis e Parambu participaram da operação", informou.

A chacina vitimou José Josaílton e José Jocey Gonçalves Cavalcante, ambos de 24 anos; Joana de Deus Gonçalves, de 48 anos; e Cícero Gonçalves do Nascimento, de 53 anos. Os dois primeiros eram irmãos, sendo filhos e sobrinhos dos dois últimos.
 
À época, a SSPDS divulgou que o crime foi praticado por homens que portavam armas de fogo. Eles invadiram a residência onde moravam as vítimas, no momento em que estas alimentavam animais em um curral. Os quatro, então, foram levados para uma estrada carroçável, onde foram executados.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente