Jovem decepa orelha de homem em Poranga durante discussão

O crime e a prisão ocorreram no Sítio da Onça, no município. A razão, segundo a PM, foi por uma briga por motivo torpe após a ingestão de bebida alcoólica

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de decepar a orelha de um homem de 48 anos após uma briga por motivo torpe, na cidade de Poranga, a 359,6 quilômetros de Fortaleza, na tarde do último domingo, 1º. O crime e a prisão ocorreram no Sítio da Onça, no município. Joelson Ferreira da Silva, 25, conhecido na região como “Mambira”, foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Crateús, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa. A Delegacia Municipal de Ipueiras está à frente das investigações do caso.

LEIA MAIS| Briga de bar deixa um homem morto a facadas e outro lesionado à bala

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, agentes foram até o local após receber informações de que um suspeito teria lesionado outro homem a faca e decepado a orelha dele. O crime teria ocorrido após a ingestão de bebida alcoólica e os dois terem se desentendido. A vítima, um homem de 48 anos, foi conduzida também com diversas escoriações para uma unidade hospitalar da região.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar