Participamos do

Soldado da PM é baleado na cabeça em Pindoretama

Marciano Victor de Sousa, 27, levou um tiro na cabeça enquanto atendia a uma ocorrência em Pindoretama. O estado de saúde do soldado é gravíssimo
11:05 | Out. 01, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Um soldado da Polícia Militar levou um tiro na cabeça enquanto atendia a uma ocorrência de assalto no distrito de Caponguinha, em Pindoretama, na Região Metropolitana de Fortaleza na noite desta sexta, 30 de setembro. Marciano Vitor de Sousa foi levado para o Instituto José Frota, onde respira com a ajuda de aparelhos. O estado de saúde do soldado é considerado gravíssimo.

De acordo com o tenente coronel Andrade Mendonça, duas viaturas da Polícia foram chamadas para atender a uma ocorrência de assalto por volta das 20 horas. Os soldados já foram recebidos a tiros. No confronto, o soldado Victor acabou ferido no rosto, na altura do nariz. Os dois suspeitos foram presos em flagrante pela Polícia. Francisco Edival Estêvão Moreira era fugitivo da  Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Jucá Neto (CPPL III) e Francisco Leone Pereira da Costa estava em liberdade provisória.

O soldado Victor continua com uma bala alojada na cabeça. De acordo com o Serviço Social do IJF (IJF), o estado de saúde do PM é considerado gravíssimo.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente