PUBLICIDADE
Notícias

Interior do Ceará registra terceiro ataque a banco em três dias

Dessa vez, bandidos atacaram um posto do Bradesco em Pindoretama. A Polícia acredita se tratar de um outro grupo de assaltantes. Até o momento, não houve prisões

09:39 | 03/09/2013
NULL
NULL

Mais um banco do Interior do Ceará foi alvo de assaltantes na noite desta segunda-feira, 2. Criminosos atacaram um posto do Bradesco em Pindoretama, a 49,3 km de Fortaleza. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado titular de Pindoretama, César Colaço, oito homens armados e encapuzados em dois carros chegaram ao posto por volta de 11h30min. Um grupo entrou no local do roubo com explosivos e outro interceptou um ônibus de universitários que estava passando pela rua.

"Eles disseram para os estudantes e o motorista (do ônibus) que os usariam como escudo humano caso os policiais chegassem ao local", disse o delegado. Enquanto o grupo rendia os estudantes, o outro explodiu o único caixa eletrônico do posto.

Segundo informações do Bradesco a Polícia, não havia mais dinheiro no caixa. Ainda de acordo com o delegado, a Polícia realiza um cerco na região em busca dos criminosos.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

Terceiro ataque em três dias

Esse é o terceiro ataque a banco no Estado em menos de três dias. Na madrugada de domingo, bandidos tentaram explodir dois caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Umirim. A última ação de assaltantes foi na madrugada de segunda-feira, quando explodiram uma agência do Banco do Brasil de Boa Viagem.

Apesar das semelhanças, o delegado César Colaço acredita se tratar de um outro grupo de assaltantes. "O modo como ocorreu o roubo é semelhante aos que estão ocorrendo no Interior, no entanto, as características são diferentes ao que ocorreu em Boa Viagem, por exemplo. Eles não vieram na delegacia e também não fizeram disparos”, disse.

Serviço
Para informações sobre ataques a bancos e caixas eletrônicos no Ceará em 2013, acesse o boletim do Sindicato dos Bancários no link: bit.ly/15Rcu0h

Redação O POVO Online

TAGS