Participamos do

Polícia Militar prende dupla de homens portando pistolas em Pentecoste

Francisco Jordan Carneiro Barreto, 23 anos e Antônio Jeferson Bezerra de Oliveira, o "Pirata", de 22 anos, foram apreendidos no distrito de Sebastião de Abreu - Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17)
20:32 | Mar. 15, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) na segunda-feira, 14, em porte de duas armas de fogo e de munições em Pentecoste, a 103 quilômetros de Fortaleza.

Francisco Jordan Carneiro Barreto, 23 anos e Antônio Jeferson Bezerra de Oliveira, o “Pirata”, de 22 anos, foram apreendidos no distrito de Sebastião de Abreu – Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Um deles é suspeito de praticar assaltos em Apuiarés, cidade limítrofe de onde foram presos. As informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).

Os dois foram presos quando trafegavam em uma motocicleta sem placa. As prisões foram feitas por policiais militares que realizavam patrulhamento ostensivo no povoado de Lameiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da motocicleta, com eles foram apreendidos duas pistolas calibre 380 e 35 munições intactas (que não foram utilizadas). Ao serem questionados sobre as intenções ao andarem armados, a dupla alegou que o armamento seria para se proteger de inimigos.

Diante da situação, os homens foram encaminhados à Delegacia Municipal de Pentecoste.

Ficha criminal

Os dois responderão por porte ilegal de armas. Porém, este não é o único crime que a dupla responde. Antônio Jeferson Bezerra de Oliveira, 22 anos, o “Pirata” responde por tráfico de drogas e Francisco Jordan Carneiro Barreto, de 23 anos, que além de tráfico de drogas, responde por receptação e furto.

                                                                                        Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente