Participamos do

Quatro homens são presos e dois adolescentes apreendidos em operação de combate ao tráfico

Os presos foram conduzidos à Delegacia Municipal e autuados em flagrante por posse ilegal de munição e tráfico de drogas
21:21 | Nov. 14, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia prendeu quatro homens e apreendeu dois adolescentes na última quinta-feira, 13, no município de Pentecoste, localizado a 103,1 km de Fortaleza. O trabalho das polícias civil e militar foi realizado em uma operação com 22 mandatos de busca e apreensão.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro homens foram presos: Marcos Teixeira Lira, 34, que responde por roubo e furto, Francisco Eleandro Sousa Silva, 26, que responde por lesão corporal na Lei Maria da Penha, Francisco Ferreira da Silva (40) e José Vanks Azevedo Pinho (58), ambos sem antecedentes criminais.

Outros dois adolescentes foram apreendidos. Com eles, os policiais encontraram drogas. Eles foram autuados em flagrante em Ato Infracional (AI) por tráfico de drogas e, em seguida, liberados. Os agentes apreenderam munições, drogas e a quantia de R$ 782.

Os presos foram conduzidos à Delegacia Municipal e autuados em flagrante por posse ilegal de munição e tráfico de drogas. A Polícia apreendeu seis quilos de entorpecentes, entre maconha, cocaína e crack. Os infratores foram levados para a Cadeia Pública de Pentecoste.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente