Participamos do

Homem é preso suspeito de matar ex-namorada em Pedra Branca

Ana Quezia do Nascimento Lira, de 27 anos, foi atropelada enquanto trafegava em uma motocicleta, na madrugada deste domingo, 27
22:07 | Jun. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma mulher foi morta vítima de atropelamento na madrugada deste domingo, 17, no município de Pedra Branca, microrregião do Sertão de Senador Pompeu, distante 261,6 km de Fortaleza. Ela foi identificada como Ana Quezia do Nascimento Lira e tinha 27 anos. Um ex-namorado da vítima foi preso suspeito do crime, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
 
Conforme apuração, ela trafegava em uma motocicleta quando foi atingida por um veículo Gol, de cor vermelha e placas HUX-1617. Ana Quezia caiu e morreu no local. O responsável pelo atropelamento não prestou socorro e se evadiu. O suspeito, identificado como Luís Gustavo Pereira da Silva, 29, foi preso pela  Polícia Militar do Ceará ainda na madrugada deste domingo.
 
“Ele é suspeito de provocar um acidente de trânsito no encontro das BRs 020 e 226, que resultou na morte de sua ex-namorada”, informou a pasta, por meio de nota. O caso foi registrado na Delegacia de Mombaça, unidade plantonista, e será transferido para a Delegacia de Pedra Branca.
 
O crime que vitimou Ana Quezia aumenta o número de mulheres mortas nos últimos dias. Mãe e filha, Cláudia do Nascimento Fernandes, de 37 anos, e Letícia Fernandes Mendes, de apenas 12 anos, foram encontradas mortas em casa, no bairro João XXIII, na manhã de sábado, 16. Em Horizonte, a 45,2 km de Fortaleza, Talita Mendes de Lima, de 18 anos, foi retirada de casa e morta a tiros na última sexta-feira, 15. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente