Participamos do

Foragido de Pedra Branca e Independência é preso em festa de forró

Os policiais chegaram até ele depois de uma ligação anônima, que denunciava assaltos nas proximidades do Clube do Vaqueiro
09:27 | Jan. 22, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcos Aurélio Rodrigues do Nascimento, 26 anos, conhecido como "Marquinhos Preá", foi preso nas dependências do Clube do Vaqueiro, região Metropolitana de Fortaleza, durante uma festa de forró, na madrugada desta terça-feira, 21. Ele foi detido enquanto consumia drogas no banheiro.

Os policiais chegaram até ele depois de uma ligação anônima, que denunciava assaltos cometidos por ele nas proximidades do Clube do Vaqueiro.

A Delegacia Municipal de Pedra Branca, localizada na 15ª Região, informou que “Marquinhos Preá” estava foragido desde novembro de 2013. Ele cumpria pena por porte ilegal de armas, assaltos e tráfico de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com informações da Polícia, ele foi detido no início de janeiro na Delegacia de Independência, de onde fugiu novamente.

Marcos Aurélio está detido na Delegacia de Pedra Branca aguardando transferência para a unidade prisional de Independência.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente