PUBLICIDADE
Notícias

Ceará: Idoso é assassinado a tiros em frente a motel de Pedra Branca

Ao todo, foram registrados cinco homicídios no interior do Ceará nas últimas 24 horas

14:43 | 14/09/2013
Um homem de 67 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 13, em Pedra Branca, 261,6 km de Fortaleza. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Afonso Moreira Filho estava em um bar da cidade acompanhado de sua mulher, e o sair do local, foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram disparos contra ele.

O crime ocorreu por volta das 21h30min, na avenida Doca Belo, no bairro Santa Úrsula, em frente a um motel de Pedra Branca. Afonso foi atingido por quatro tiros e morreu no local. A mulher da vítima, que estava no bar, presenciou o crime. A Polívia investiga o caso para tentar identificar e prender os criminosos.

Balanço
Ao todo, o CPI registrou cinco homicídios no interior do Ceará nas últimas 24 horas, nos municípios de Pedra Branca, Beberibe, Quixadá e Sobral. Além disso, 37 pessoas foram presas e duas armas de fogo foram apreendidas.

Em Beberibe, o crime ocorreu por volta das 21h20min desta sexta-feira, 13. Epitácio Gomes do Nascimento, 45 anos, foi assassinado por dois homens em uma moto. Outros dois homicídios foram registrados em Quixadá, 158 km da capital cearense. Às 21h15min, Elias Donato da Silva, 50 anos, foi morto a bala por dois homens que entraram em sua residência. Cerca de uma hora depois, o corpo de um homem ainda não identificado pela Polícia, foi encontrado em Quixadá, apresentando perfurações de balas e faca.

Outro homicídio a bala foi registrado na rua Treze de Maio, no bairro Vila união, em Sobral. O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado pela Polícia de Sobral na manhã da última sexta-feira, 13, por volta das 8h45min.

Redação O POVO Online

TAGS