PUBLICIDADE
Notícias

Motorista de transporte alternativo é morto em Pedra Branca

17:09 | 05/12/2012
Um motorista de 34 anos foi morto com cinco tiros na manhã da última terça-feira, 4, enquanto fazia o transporte de passageiros do sítio Pombinha ao município de Pedra Branca, a 261,6 km de Fortaleza.

De acordo com informações do delegado Carlos Teófilo, Álvaro Henrique de Lima, de 34 anos, foi executado com três tiros na cabeça e dois no braço, por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Ele foi levado ao hospital municipal da cidade, em seguida encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho, por volta das 14h.

Ainda segundo o delegado, Álvaro possuia um caminhão do tipo pau de arara que era utilizado como linha alternativa de transporte. Há cerca de dez dias, ele teria registrado um boletim de ocorrência, alegando que estava sendo ameaçado de morte por Antônio Cardoso da Silva, de 50 anos, com quem possuía uma rixa antiga.

Antônio Cardoso foi preso em flagrante ainda na tarde de ontem, sob a acusação de ser o mandante do crime. O delegado chamou a atenção sobre o fato de que o irmão da vítima também foi morto, no mesmo dia, 4 de dezembro, em 2007. Antônio Cardoso da Silva também é suspeito por este crime. O motivo seria referente a desavenças no transporte alternativo local.

Redação O POVO Online

TAGS