PUBLICIDADE
Notícias

Polícia desarticula quadrilha envolvida em atentado contra promotor de justiça

16:48 | 13/09/2012
Uma operação realizada nesta quinta-feira, 12, no município de Pedra Branca, distante 261 km de Fortaleza, resultou na desarticulação de uma quadrilha envolvida em um atentado contra a residência do promotor de justiça do município. Além do crime, ocorrido no dia 26 de julho deste
ano, eles são acusados de crimes de homicídios e tráfico de drogas na região.

Foram presos 5 homens, com eles foi apreendida uma pistola calibre 40 com dois caregadores, várias munições, uma espigarda cal. 32, duas motocicletas e drogas prontas para o comércio.

Segundo a polícia, o atentado foi uma resposta do grupo contra o trabalho realizado pelo promotor em Pedra Branca.

De acordo com o delegado Carlos Teófilo, titular da delegacia municipal, as prisões são resultado de um trabalho desenvolvido por uma força tarefa comandada pela Delegacia Geral da Polícia Civil por meio do Departamento de Polícia do Interior. A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Ceará.

O caso
Segundo informações do Comandante do Batalhão Provisório da Polícia Militar de Pedra Branca, tenente Cavalcante, o promotor estava em casa e ouviu os disparos, na madrugada da última quinta-feira, 26,. A vítima imaginou que o barulho fosse de fogos de artifício.

Redação O POVO Online

TAGS