PUBLICIDADE
Notícias

Homem vai atrás de mulher e tornozeleira acusa quebra de prisão domiciliar

09:20 | 21/09/2012

Um homem que estava cumprindo pena em liberdade vigiada foi preso novamente após quebrar o regime e ser flagrado a 260km de onde deveria estar nesta quinta-feira, 20. Fábio Pedrosa, 29 anos, usava uma tornozeleira rastreada pela Secretaria de Justiça que aciona um dispositivo caso o indivíduo saísse da prisão domiciliar. Ele foi ao município de Pedra Branca, onde sua mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar de Pedra Branca, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) repassou ao destacamento local a informação de que uma mulher estava com drogas no interior de um ônibus. Ao desembarcar, a suspeita Jackeline Batista da Silva foi presa em flagrante com 850 gramas de crack na noite de quarta-feira e levada para a cadeia pública do município.

No dia seguinte, o marido dela, Fábio Pedrosa, que respondia também por tráfico de drogas, foi à Pedra Branca acompanhado de uma advogada para tentar soltar a mulher. “Recebemos outro chamado do CPI de que um homem com tornozeleira rastreada foi localizado em Pedra Branca e efetuamos a prisão dele próximo à delegacia”, informou o cabo Pinheiro, da Polícia Militar.

O suspeito, que já havia sido preso pela Polícia Federal ao ser flagrado com 20kg de crack, foi transferido ainda nesta quinta-feira pela Coordenadoria do Sistema Penal (Cosipe) para a delegacia de capturas, na Capital. A mulher dele continua na cadeia pública de Pedra Branca.

Elias Bruno

eliasbruno@opovo.com.br

 

TAGS