Participamos do

Três pessoas da mesma família são sequestradas em Parambu

Vítimas foram liberadas em uma estrada de difícil acesso, no Piauí, e o carro foi levado. Após passarem o restante da madrugada no mato, no início desta manhã um pipeiro que vinha à Parambu deu carona às vitimas que retornaram para casa
15:37 | Jul. 19, 2016
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 

Um senhor de 66 anos, o filho de 39 e um neto de 12 anos, foram seqüestrados e tiveram o veiculo da família levado, na madrugada desta terça feira, 19, no município de Parambu. A ação foi praticada por quatro elementos armados e encapuzados que só liberaram as vítimas no município de Pio IX, Estado do Piauí.

O fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada, na localidade de Vila Dr. Cícero – Trevo (Entroncamento da BR 020 com a CE 277 em Parambu). As vítimas foram o Sr. Nabor Fernandes Montenegro, conhecido por Nabor Paraibano, de 66 anos, residente no Sítio Manoel do Boi, mais um filho e um neto dele de 39 e 12 anos, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os três foram até a localidade Trevo esperar um irmão de seu Nabor que estaria vindo de Brasília no Ônibus da Guanabara, mas o coletivo passou e o irmão da vítima não apareceu. Quando já se preparavam para retornar para casa, surgiu um carro, possivelmente um gol, com quatro elementos armados e encapuzados, que obrigou as vítimas a entrarem no carro, enquanto dois elementos assumiram a direção do veiculo de seu Nabor, um Fiat Siena Fire Flex, 207/2008, cor prata, placas LVU 5909, tomando rumo ao estado do Piaui.

Já em solo piauiense, as vítimas foram liberadas em uma estrada vicinal de difícil acesso e o carro foi levado. Após passarem o restante da madrugada no mato, no início desta manhã um pipeiro que vinha à Parambu deu carona às vitimas que retornaram para casa.

Seu Nabor procurou a Delegacia Municipal para registrar a ocorrência. A Polícia de Parambu já entrou em contato com policiais de Pimenteiras na tentativa de identificar os elementos e recuperar o veiculo da vítima. 

Amaury Alencar, especial para O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente