Participamos do

Quatro homens são presos com armas e munições em Parambu

Os acusados foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munição. Outros 11 mandados de buscas e apreensão cumpridos não resultaram em prisões, por falta de provas
21:27 | Jun. 27, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
A Polícia Civil cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em Parambu, 408,8 km de Fortaleza. Na operação, quatro pessoas foram presas e armas e munições foram apreendidas, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nesta sexta-feira, 27.

Os presos foram identificados como Antônio Erivelton Lopes, 22 anos, Francisco Ferreira de Sousa, 62 anos, Francisco Batista Gomes, 36 anos, conhecido como “Marcondes”, e Alanderlanne Soares Torquato Feitosa , 26 anos. Segundo a SSPDS, a Polícia cumpriu os mandados por meio da Delegacia Regional de Tauá.

No local da captura dos presos,endereço não dvulgado pela Polícia , ainda foram apreendidos uma espingarda de calibre 12, duas espingardas de fabricação caseira, três revólveres de calibre 38 (um com numeração raspada) e munições de diversos calibres.

Os acusados foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e munição. Alanderlanne foi encaminhado ao presídio de Tauá e os demais ficaram detidos na Delegacia Municipal de Parambu.

Mandados
De acordo com o delegado de Tauá, José Maurício, os mandados de busca e apreensão foram solicitados à juíza Ana Célia Pinho Carneiro, da Vara única da comarca de Parambu, em virtude de ocorrências de assaltos e venda ilegal de armas de fogo pelos acusados.

No caso dos outros 11 mandados, a Polícia não efetuou prisões e não encontrou provas dos crimes.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente