PUBLICIDADE
Notícias

Armas de fogo e drogas são apreendidas em casa na cidade de Paraipaba

As investigações iniciaram após a informação de que três homens haviam tentado assassinar uma pessoa e estavam escondidos no local. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sete munições, 1,5 quilo de cocaína, 478 gramas de maconha e 44 gramas de crack

20:00 | 27/10/2017
NULL
NULL

[FOTO1] 

Em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, nessa quinta-feira, 26, foram aprendidas armas de fogo e drogas em uma residência na cidade de Paraipaba, a 93 quilômetros de Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as investigações iniciaram após a informação de que três homens haviam tentado assassinar uma pessoa e estavam escondidos no local.

Com o decorrer das apurações da delegacia do município, os profissionais de segurança chegaram à casa. Ao entrarem no imóvel, os policiais encontraram vários materiais ilícitos, mas não havia ninguém na casa. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sete munições, 1,5 quilo de cocaína, 478 gramas de maconha e 44 gramas de crack.

Conforme SSPDS, todo o material foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil, onde o inquérito policial foi instaurado. As investigações no intuito de prender os autores seguem em andamento.

Redação O POVO Online

TAGS