PUBLICIDADE
Notícias

Adolescente de 16 anos morre eletrocutada em Paraipaba

Quando os policiais chegaram ainda havia corrente elétrica passando pelo corpo da jovem. O local foi isolado, e a energia do poste desligada

11:25 | 07/04/2016

Atualizada às 12h15min

Uma adolescente de 16 anos morreu eletrocutada, na manhã desta quinta-feira, 7, durante as fortes chuvas que atingiram o município de Paraipaba, 93 km de Fortaleza. Clarice dos Santos Azevedo pisou em um fio desencapado de um poste elétrico, na Travessa Joaquim Ferreira Lima, conforme informações da Polícia Militar.

O sargento Cleilson Andrade, da PM de Paraipaba, contou que a ocorrência foi registrada às 6 horas da manhã. "O pessoal ligou dizendo que havia uma vítima de choque elétrico na rua. A Coelce e o Samu foram acionados, mas ela não resistiu", disse.

Segundo Cleilson, quando os policiais chegaram ainda havia corrente elétrica passando pelo corpo da jovem. O local foi isolado, e a energia do poste desligada.

O POVO Online entrou em contato com a Coelce, que informou que não recebeu em seus canais de atendimento nenhuma solicitação de reparo no local antes do acidente e que, após chamado, realizou os serviços necessários.

''A Coelce lamenta profundamente o acidente e informa ainda que está oferecendo assistência à família da vítima", completou, em nota.

Chuvas
Paraipaba teve a segunda maior chuva do Ceará, nesta madrugada. A precipitação de 233 mm foi registrada no posto sede da cidade, aponta ae Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

TAGS