Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Polícia apreende dupla em flagrante por assalto com reféns a residência

Policiais passavam pelo local quando suspeitaram da movimentação na casa
09:35 | Dez. 31, 2015
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizado às 15h23min

A Polícia Militar (PM) conseguiu evitar um assalto a uma residência, por volta das 8 horas desta quinta-feira, 31, em Paraipaba, no litoral oeste do Estado. De acordo com o responsável pela Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), tenente coronel Ricardo Moura, policiais evitaram o assalto ao perceber uma "movimentação estranha" na casa enquanto faziam uma patrulha de rotina no local.

[SAIBAMAIS3]

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme o tenente Davi, do Batalhão de Choque (BPChoque), que comandou toda a negociação com os bandidos, dois adolescentes, de 16 e 17 anos, renderam a família que mora na casa e os funcionários de um depósito localizado embaixo da residência. Ainda segundo ele, a dupla portava dois revólveres, um Rossi de cano curto com a numeração raspada e um Taurus especial com número à mostra, e sabia da existência de um cofre na residência. Os reféns foram trancados em compartimentos da casa, inclusive no banheiro. Entre eles, estava uma criança de quatro anos e um idoso, que sofre de diabetes, dono da casa e do depósito.

Com equipe reforçada no início da manhã, a PM conseguiu libertar os reféns após isolamento do local e cerca de uma hora negociação com os infratores. A ação contou com reforços do Comando Tático Rural (Cotar). A dupla entregou as armas e foi levada à Delegacia Metropolitana de Caucaia. Além disso, um dos menores teria confessado a participação de mais um homem na tentativa de assalto, chamado de "Lorão". Quando a Polícia chegou à casa do suspeito, no entanto, ele já havia fugido. Não há informações se ele é maior de idade.

 

Redação O POVO Online
 
 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags